23/12/2019 - Hospital Amaral Carvalho abre vaga para treinamento em mastologia

   O serviço de Mastologia do Hospital Amaral Carvalho (HAC) está com vaga aberta para treinamento teórico-prático de médico da área. As inscrições para o processo seletivo estão abertas.
   Referência em tratamento de câncer, o HAC sedia, desde 2017, turmas do curso de Oncoplastia e Reconstrução Mamária da Sociedade Brasileira de Mastologia. Em 2020, a equipe promoverá a especialização em caráter não remunerado, abrangendo a prática das técnicas que propiciam melhores resultados a pacientes oncológicos. Com acompanhamento de cirurgias, o mastologista estará apto a realizar procedimentos que, além do tratamento do câncer de mama, possibilitam a simetrização das mamas, trazendo bons resultados estéticos.

Seleção
   Com duração de um ano (de março/2020 a fev/2021), o treinamento é para médicos mastologistas ou que concluem a residência até fevereiro de 2020. Interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição (Documento - abaixo) e enviar para o e-mail cep.elizete@amaralcarvalho.org.br até o dia 10 de janeiro.
   A seleção consiste na análise de currículo, na primeira etapa, e entrevista individual com os classificados na segunda etapa.  O resultado estará disponível no site no HAC no dia 7 de fevereiro. Informações pelo te.: (14) 3602-1399.

DocumentoTamanhoTipo
Ficha de inscrição391 KBdoc
Edital87.3 KBpdf

Autor: Ariane Urbanetto