28/11/2019 - Ecac realiza Festa de Natal para pacientes e acompanhantes

O Espaço Cultural Amaral Carvalho (Ecac) promoveu nesta semana (26/nov) mais uma edição da tradicional Festa de Natal, no Centro de Apoio ao Paciente (CAP).
O evento, realizado há mais de dez anos, reuniu pacientes, acompanhantes e motoristas nos passatempos culturais desenvolvidos pela equipe do Ecac e CAP.
Os alimentos, doces, bebidas e brindes foram doados pelas empresas parceiras do evento. Teve ainda um bolo preparado pela voluntária Lia Alves, com auxílio das demais voluntárias e funcionárias.
“É uma forma de comemorar o Natal, que simboliza renovação, esperança e vida nova. Esse é o recado, precisamos acreditar que dias melhores virão, precisamos ter esperança de uma nova vida, com saúde”, conta a coordenadora do Ecac e CAP, Rachel Cesarino de Moraes Navarro. O HAC agradece as empresas Supermercado Furlanetti, Toffano Produtos Alimentícios, JM Produtos Cirúrgicos e Padaria Tutti Pane por nos apoiar neste evento, que contou também com a ajuda do setor de Hotelaria, Costura e Hospitalidade do HAC para confecção das sacolas para brindes.

 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Estela Capra