11/11/2019 - Voluntários de Porto Ferreira entregam doação para Hospital Amaral Carvalho

Voluntários do grupo Apostolado da Oração, da cidade de Porto Ferreira, entregaram na manhã de hoje (11/nov) doação na Entidade Anna Marcelina de Carvalho para o Hospital Amaral Carvalho (HAC). O grupo trouxe peças de cerâmica, roupas, calçados, alimentos, fraldas, móveis, brinquedos, lacres e tapetes. Jovens do Tiro de Guerra de Jaú, voluntários e funcionários do HAC auxiliaram na retirada das peças do caminhão.
“A doação é muito bem-vinda e abrange vários setores da entidade. O leite e as bolachas, por exemplo, vão para as casas de apoio. Já a cerâmica será usada para captação de recursos”, comenta a presidente da entidade, Rosemary Antonelle Leite.
Os voluntários trouxeram também grande quantidade de gelatina doada por alunos das escolas da rede municipal de ensino de Porto Ferreira. De acordo com a voluntária Vanda Tereza de Oliveira, está prevista para este mês a entrega de mais peças de cerâmica.
A doação é feita há nove anos e foi idealizada por Vanda. “Eu já fiz tratamento aqui e conheço o trabalho do hospital. Este é um trabalho de muito carinho e que significa muito para mim”, explica.

 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Estela Capra