6/5/2019 - Espaço Cultural Amaral Carvalho promove lançamento de livro

   O Espaço Cultura Amaral Carvalho (ECAC) terá uma atividade especial amanhã (7/5). Na “Roda de Conversa” desta terça-feira, a convidada será a paciente do Hospital Amaral Carvalho (HAC), Roberta Fuzel.
   Roberta, que é pastora, era voluntária do HAC até há dois anos, quando descobriu um câncer de mama. “Eu sempre vinha fazer visitas para os pacientes, e de repente, me tornei paciente quando descobri o câncer de mama agressivo”, comentou Roberta.
   A luta contra a doença e uma história de vida cheia de sobressaltos são os temas centrais do livro “A Intimidade da Pastora – Rompendo Limites”, que garante muita emoção em suas páginas, segundo a escritora. “Eu relato desde as histórias da minha infância, que não foi uma infância muito fácil, de pais separados, eu desfilava desde os dez anos, casei muito nova, com 17 anos, história de um casamento agressivo. E no meio de tudo, a doença. Falo como eu descobri, como foi cada processo, como eu reagia diante de cada consulta, diante de cada quimioterapia, diante de cirurgia, encorajando as pessoas, as mulheres, a lutarem e como eu venci”, finaliza Roberta.

SAIBA MAIS
Lançamento do livro “A Intimidade da Pastora – Rompendo Limites”
Dia 7 de maio, às 14 horas
Centro Cultural Amaral Carvalho – ECAC – Rua Rui Barbosa, 174 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Na “Roda de Conversa” desta terça-feira, a convidada será a paciente do Hospital Amaral Carvalho (HAC), Roberta Fuzel.

    Na “Roda de Conversa” desta terça-feira, a convidada será a paciente do...

Autor: Fernando Schwarz