Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

16/4/2019 - Hospital Amaral Carvalho participa de projeto do Ministério da Saúde

   Na última semana, líderes do Hospital Amaral Carvalho (HAC) participaram de etapa do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional (Proadi), do Ministério da Saúde (MS). A instituição foi uma das filantrópicas selecionadas para o projeto, que tem como foco fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS).
   Para garantir melhorias nos processos internos de gestão e assistência, o Proadi SUS é concedido a entidades com excelência reconhecida pelo MS. Entre as atividades, estão a implantação de ações para a redução e prevenção de riscos e agravos à saúde e aumento da eficiência dos serviços.
   Em reuniões e visitas aos setores do HAC, a consultora assistencial do Einstein, Denise Dalge, realizou o diagnóstico das práticas em áreas estratégicas, como o Centro Cirúrgico, unidades de internação e ambulatoriais. A próxima etapa consiste na apresentação de um plano de ação, execução e acompanhamento das atividades. “O Proadi é mais uma ferramenta importante para o processo contínuo de qualidade no nosso atendimento. Estamos bastante empenhados e honrados em fazer parte dessa iniciativa inédita”, destacou a diretora de Desenvolvimento em Saúde, Cristina Moro.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Ariane Urbanetto