15/4/2019 - Deputada estadual Valéria Bolsonaro visita o Hospital Amaral Carvalho

   A deputada estadual Valéria Bolsonaro visitou o Hospital Amaral Carvalho (HAC) na última sexta-feira (12). Acompanhada de sua assessoria, foi recepcionada pelo diretor administrativo financeiro do HAC, José Antonio Barata de Almeida Bueno, que contou a história da Fundação Amaral Carvalho, apresentou a missão, visão e valores da instituição e mostrou os números de atendimentos do HAC no ano de 2018.
   Depois da apresentação, Valéria Bolsonaro visitou as dependências do hospital. Manteve contato com pacientes de sua base eleitoral (região de Campinas) nos setores de quimioterapia e radioterapia, conheceu a unidade de transplante de medula óssea, pediatria, o hospital da mulher e as alas de internação do HAC.
   Ao final da visita, disse que ficou impressionada pela estrutura do hospital, mas destacou o que, para ela, foi o mais positivo na visita. “Fiquei encantada com o lado humano do atendimento dos médicos, enfermeiros e de todos os colaboradores do Hospital Amaral Carvalho. Chamou muito a atenção um hospital desse porte atender de uma forma tão humana os pacientes. Isso me impressionou muito”, comentou a deputada estadual.
   A parlamentar é uma das cotadas para ser a presidente da comissão contra o câncer da Assembleia Legislativa de São Paulo e prometeu lutar pelos interesses do HAC. “O Amaral Carvalho pode contar com meu apoio, pois todos devem ajudar uma instituição que preza pelo atendimento humano aos pacientes de todo nosso estado”, finalizou.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • O diretor José Antonio Barata de Almeida Bueno recepcionou a deputada e apresentou a instituição

    O diretor José Antonio Barata de Almeida Bueno recepcionou a deputada e apre...

Autor: Fernando Schwarz