Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

5/4/2019 - Diretor superintendente do HAC visita hospital israelense reconhecido pelo destaque na pesquisa contra o câncer

   O diretor superintendente do Hospital Amaral Carvalho (HAC), Antonio Luis de Moraes Navarro, fez nesta sexta-feira (5/4) em Tel Aviv uma visita ao maior hospital privado de Israel, o Assuta Medical Center. Ligado à Universidade de Tel Aviv, o hospital é considerado também um dos mais modernos do país, por desenvolver várias pesquisas de novas terapias no combate ao câncer.
   Acompanhado do presidente da ASBI - Associação Sionista Brasil Israel -, Rubens Goldemberg, e do assessor jurídico da Câmara dos Deputados, Adão Paiani, Moraes Navarro foi recebido pela diretora do Centro de Patologia, professora-doutora Oshrat Rokah, e  pelo diretor do Instituto de Hematologia,  professor-doutor Ofer Shpilberg. Após apresentar as novidades de tecnologia em saúde na área de oncologia, Shpilberg colocou-se à disposição para aproximar o Hospital Amaral Carvalho das principais inovações disponíveis na instituição israelense. “Eles foram muito receptivos em compartilhar conosco o que há de mais moderno em pesquisa e em novas terapias contra o câncer”, comentou o diretor superintendente do HAC.
  O Assuta é um dos sete hospitais israelenses que receberam credenciamento da Joint Commission International, uma organização que define padrões de segurança para atendimento médico. É certificado para procedimentos cirúrgicos em todas as áreas de especialidades de câncer, realizando cerca de 17.000 cirurgias a cada ano. “Poder conhecer um centro de oncologia tão avançado como esse e estabelecer um canal para a aproximação dessa tecnologia em favor de nossos pacientes demonstra que o Hospital Amaral Carvalho está num caminho certo para aprimorar ainda mais os seus protocolos de atendimento e conseguir manter o nível de excelência de tratamento”, finalizou Antonio Luis de Moraes Navarro.

                                                                                                                                  fotos: divulgação

Diretor do Instituto de Hematologia do Hospital Assuta, Ofer Shpilberg, apresenta as inovacoes à comitiva brasileira

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Fachada do Hospital de Assuta

    Fachada do Hospital de Assuta

  • da esquerda para direita, o presidente da ASBI, Rubens Goldemberg,  Ofer Shpilberg, Moraes Navarro e o assessor jurídico Adão Paiani

    da esquerda para direita, o presidente da ASBI, Rubens Goldemberg, Ofer Shpi...

Autor: Fernando Schwarz