09/4/2019 - Colaboradores do HAC são reconhecidos por partiparem de concurso

   Colaboradores do Hospital Amaral Carvalho (HAC) receberam um reconhecimento pela participação no concurso de ideias para a campanha interna sobre certificação de qualidade da Organização Nacional de Acreditação (ONA), título almejado pela instituição. Em março, o serviço de referência em oncologia abriu espaço para que os funcionários enviassem ilustrações para a divulgação dos protocolos de segurança do paciente.

   Em pouco mais de 15 dias, a comissão organizadora do concurso, composta por representantes da diretoria e dos setores Qualidade e Gerência de Risco, recebeu desenhos e montagens que remetem às seis metas, entre elas a identificação correta do paciente, cirurgia segura e a higienização das mãos.
   De acordo com a diretora de Desenvolvimento em Saúde, Cristina Moro, os profissionais se aprofundaram no assunto e apresentaram ótimos trabalhos. “Chamou atenção a ideia do funcionário da Central de Digitalização Leonardo Parra, com setas que simbolizam a direção que devemos seguir para conquistar a certificação, e que levou o primeiro lugar”, afirmou.
   Ele foi convidado de destaque para o Café com Diretores realizado no dia 27 de março, onde apresentou seu trabalho e recebeu o seu reconhecimento. Como forma de agradecimento pelo apoio à campanha, os demais participantes também foram reconhecidos, nesta segunda-feira (1º de abril). “Estamos muito felizes com o engajamento de todos e certos de que, em breve, poderemos comemorar essa importante conquista que será a certificação ONA I”, disse a diretora.  

foto: arquivo pessoal

O vencendor do primeiro lugar, Leonardo Parra, ao lado do diretor de Transparência e Imagem Institucional, Fernando Schwarz, no Café com Diretores 
 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Bruna Larissa Santos da Silva, do Faturamento SUS

    Bruna Larissa Santos da Silva, do Faturamento SUS

  • Felipe Rozante dos Santos, da Central de Consignados

    Felipe Rozante dos Santos, da Central de Consignados

  • Silvia Regina Peresin Giachini, recepção SUS

    Silvia Regina Peresin Giachini, recepção SUS

  • Jaine Silva, do ambulatório de TMO - administração

    Jaine Silva, do ambulatório de TMO - administração

  • Amanda Cristina Felice, da Auditoria de Contas Hospitalares

    Amanda Cristina Felice, da Auditoria de Contas Hospitalares

  • Nathalia Jaqueline Bento, da Unidade de Internação Toracoabdominal

    Nathalia Jaqueline Bento, da Unidade de Internação Toracoabdominal

  • Rogério de Oliveira, do Almoxarifado

    Rogério de Oliveira, do Almoxarifado

  • Valdemir Callegari, da portaria

    Valdemir Callegari, da portaria

Autor: Ariane Urbanetto