29/03/2019 - Café com Diretores de março apresenta vencedor de concurso

   O Hospital Amaral Carvalho (HAC) realizou na manhã do último dia 27 de março mais uma edição do Café com Diretores de 2019. O encontro mensal reúne membros da diretoria e dez colaboradores assíduos, sorteados pelo setor Recursos Humanos.
   Os diretores José Antonio Barata de Almeida Bueno (Administrativo Financeiro), Cristina Moro (Desenvolvimento e Saúde), Jayme de Oliveira e Sousa Júnior (Diretor Técnico e Médico) e Luiz Fernando Marsiglio Schwarz (Transparência e Imagem Institucional) recepcionaram os participantes. E nesta edição do encontro, foi apresentado o vencedor do concurso “Seja o Artista da Nossa Campanha”, que envolveu os colaboradores do HAC na escolha da melhor ideia para campanha para a conscientização da acreditação do hospital junto à ONA (Organização Nacional de Acreditação).
O vencedor foi Leonardo Michellin Parra, da Central de Digitalização, que apresentou uma ideia inspirada em símbolos de setas, que vão da detecção de necessidades até o objetivo a ser alcançado com a campanha. “Minha ideia foi baseada no que a gente vê no nosso dia-a-dia. As setas nos direcionam para onde a gente quer ir e acho que essa é a ideia da campanha da Ona”, comentou Parra, durante o café.

Reconhecimento
O projeto Café com Diretores é uma forma de reconhecer e agradecer aos colaboradores pelo bom desempenho e engajamento. Participam os colaboradores que se destacam em seus departamentos em quesitos como assiduidade e espírito de colaboração entre os colegas.

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing