12/06/2014 - Festa Junina do Amaral reúne público de Jaú e região

   O Espaço Cultural Amaral Carvalho (Ecac) realizou no dia 6 de junho a tradicional Festa Junina do Amaral. Grande público de Jaú e região compareceu ao Ginásio de Esportes dos Comerciários de Jaú, local cedido pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Jaú. O evento que teve comidas típicas, brincadeiras e música, destinou parte da renda para o Hospital Amaral Carvalho (HAC).
   A dupla jauense Leon Diniz e Leonan tocou músicas sertanejas para animar os presentes, durante todo o evento. Leon afirma ser uma satisfação contribuir de alguma maneira com o Hospital do Câncer de Jaú, por tratar-se de uma instituição tão competente.
   A festa também teve pipoca, algodão doce e uma quadrilha composta pelos jovens da Paróquia São Judas Tadeu. Rachel Cesarino de Moraes Navarro, coordenadora do Ecac, agradece a participação de todos que direta ou indiretamente colaboraram. “O sucesso do evento se deu pela união de todos por uma causa comum, os pacientes do Hospital Amaral Carvalho, um por todos, todos por um”, ressalta.
   Confira as entidades de Jaú que contribuíram vendendo o ingresso e com as barracas: Paróquia São Judas Tadeu, espetinhos; Colméia - Centro Promocional São José, pastel; Núcleo de Auxílio Fraterno Arcanjo Miguel, doces gourmet; Grupo Escoteiro IBICA-RE-IG, cachorro quente; Projeto Informatibola, mini-pizza e milho verde; Voluntárias de Combate ao Câncer de Bocaina, artesanato e doces caseiros; Depósito de Bebidas Pavanelli Jauense, chopp e refrigerante; Voluntárias do Ecac, vinho quente, quentão e brincadeiras.
   A barraca Bebidas Pavanelli doou parte da renda do chopp e a renda total do guaraná para o HAC, além de emprestar as mesas, cadeiras e barracas para o evento. A renda total auferida com a portaria, quentão, vinho quente e brincadeiras, foi para o Hospital Amaral Carvalho, as demais entidades participantes ficaram com a renda dos produtos disponibilizados.
   Veja mais fotos da festa no Flickr: http://migre.me/jMwkR

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • A coordenadora do Ecac, Rachel Cesarino de Moraes Navarro, com sua equipe

    A coordenadora do Ecac, Rachel Cesarino de Moraes Navarro, com sua equipe

Autor: Bruno Furlanetti / Fotos: Ecac