Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

21/12/2018 - Voluntários de Itaí entregam cheque de doação de evento

   Um grupo de voluntários da cidade de Itaí esteve no Hospital Amaral Carvalho (HAC) na sexta-feira (21/12) para fazer a entrega do cheque do resultado do 2º Leilão de Itaí, realizado no último dia 2 de dezembro na cidade. O evento, que movimentou a região de Itaí, teve show de prêmio e um almoço, além do leilão.
   O cheque, no valor de R$ 20.049,00, foi entregue pelos voluntários Flávio Norberto, Lucas Henrique, Aparecido Fernandes Leitão e Hélcio Rodrigues de Matos ao diretor de Apoio Social do HAC, Eduardo Tadeus Guedes Piragino. Os voluntários fizeram questão de agradecer a todos que colaboraram e participaram do evento.
   “Estamos trazendo o resultado de todo o nosso esforço em realizar o leilão. Foram meses de trabalho de muitos voluntários e a dedicação de todos está aqui, agora, representada nesse cheque. Quero, em nome de todos os voluntários, agradecer a população de Itaí e região que participaram do nosso evento. Todos, colaboradores e voluntários, fizeram com o coração para ajudar o Hospital Amaral Carvalho, que é muito importante para todos nós”, disse o voluntário Aparecido Fernandes Leitão, representando a comissão organizadora.
   Em 2017, o Hospital Amaral Carvalho (HAC) atendeu 145 pacientes da cidade de Itaí, realizando 953 atendimentos e 2.260 procedimentos através do Sistema Único de Saúde.

Autor: Fernando Schwarz