22/11/2018 - Jaú Serve Supermercados doa lenços a pacientes

   Uma comemoração marcou os aniversários de novembro nas Casas de Apoio do Hospital Amaral Carvalho (HAC), terça-feira (21). Além de guloseimas e refrigerantes doados por voluntários, as festinhas tiveram brindes especiais para os hóspedes.
   Representantes do Jaú Serve Supermercados visitaram as unidades e entregaram a doação de mais de 700 lenços de cabeça e gorros aos pacientes e seus acompanhantes.  Os acessórios foram arrecadados no mês passado em todas as lojas da rede, em apoio ao hospital durante o Outubro Rosa, campanha mundial de conscientização sobre o câncer de mama. “A iniciativa teve o objetivo de elevar a autoestima das mulheres em tratamento oncológico e chamar a atenção da comunidade para a importância de hábitos saudáveis para prevenir a doença”, explicou a diretora financeira, Jerusa Silva.
   Além das mulheres, homens e crianças em tratamento também foram beneficiados com a doação de toucas, bandanas e chapéus. “Agradecemos a cada pessoa que colaborou doando essas peças lindas para nos ajudar a trazer um pouco de alegria e apoio a vocês que estão passando por um momento delicado”, disse a analista de comunicação do Jaú Serve, Flávia Aldrovandi.
   De acordo com o diretor de Transparência e Imagem Institucional, Fernando Schwarz, parcerias como essa são muito importantes ao HAC. “Para manter atividades como as de assistência social, com hotelaria e refeições gratuitas a centenas de brasileiros, contamos com o apoio de pessoas e empresas parceiras. E mobilizações como essa representam o carinho da comunidade com a nossa causa”, destacou.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Ariane Urbanetto