25/10/2018 - Vereador jauense reforça compromisso de encaminhar apoio ao HAC para deputado

   O vereador jauense Wagner Brasil esteve no Hospital Amaral Carvalho (HAC) na sexta-feira (19) para se atualizar sobre as necessidades da instituição. Representando o Deputado Federal Roberto de Lucena, reforçou seu apoio ao hospital e garantiu que irá encaminhar as solicitações para Brasília.
   Recepcionado pelo presidente Vitorio Munerato Neto e o superintendente Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro, o político conheceu o plano de expansão, que contempla o Centro de Transplante de Medula Óssea, modalidade na qual o hospital é referência. Na oportunidade, foi apresentado um pedido para ser encaminhado ao Deputado Federal reeleito Roberto de Lucena de uma verba de R$ 2,5 milhões para que a Fundação Amaral Carvalho possa reduzir o déficit operacional decorrente dos atendimentos ao SUS e, em consequência, manter o nível de investimento para a ampliação da demanda SUS, em especial aos transplantes de medula óssea.
   “Sempre atuei com foco na área da saúde e agora, junto do deputado Roberto de Lucena, que também prioriza essas questões, vamos contribuir com o HAC, que é excelência em oncologia”, disse o vereador.
   Navarro agradeceu Wagner Brasil pela atenção à luta por melhorias contínuas. “Todo apoio a essa instituição filantrópica é essencial para a continuidade dos serviços de qualidade aos milhares de brasileiros que buscam atendimento".

 

  
Diretores do HAC recepcionaram o vereador 


Wagner Brasil visitou as obras do Centro de Transplante de Medula Óssea

Autor: Comunicação e Marketing HAC