27/09/2018 - Ex-secretário jauense visita o Hospital Amaral Carvalho

   O ex-secretário de Desenvolvimento e Trabalho da Prefeitura de Jaú e vereador por dois mandatos da Câmara jauense, Carlos Ramos Kakai, visitou o Hospital Amaral Carvalho (HAC) nesta quinta-feira (27). Ele foi recebido pelo superintendente, Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro, e outros diretores.
   Carlos Ramos Kakai, que também é professor universitário e candidato a deputado federal pelo Partido Verde, destacou a importância do HAC para o atendimento de milhares de pacientes em tratamento oncológico no Estado e defendeu a criação de um polo regional da saúde para receber mais atenção dos nossos governantes.
   “Temos grandes hospitais na nossa região. Vocês, aqui do Amaral Carvalho, são uma referência nacional no tratamento do câncer, nós temos que enxergar isso e colocar a curto e médio prazo a criação de um polo regional de saúde para funcionar, trazendo os recursos do Governo Federal para serem aplicados em nossa região. Vamos preparar uma infraestrutura para receber isso. Então, é colocar nossa região no mapa da Saúde do estado”, destacou.

Autor: Comunicação e Marketing HAC