20/09/2018 - Ex-secretário da Presidência da República visita Hospital Amaral Carvalho

O ex-secretário de Relações Institucionais da Presidência da República Marcelo Barbieri, candidato ao Senado pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), visitou o Hospital Amaral Carvalho (HAC) nesta quarta-feira (19/8), acompanhado da vereadora de Jaú, Cléo Furquim, do mesmo partido, candidata à deputada estadual.
Ele foi recebido pelo superintendente do HAC, Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro, e por outros diretores do HAC e declarou seu apoio à instituição. “Sou de Araraquara e conheço o Amaral Carvalho. É um hospital de referência nacional e muito nos orgulha por estar em nossa região. Merece todo nosso empenho, dedicação e nossa luta em favor de seu financiamento para que possa se expandir e, com isso, se desenvolver ainda mais na área da oncologia. Quando estive em Brasília e na época que fui prefeito, tive parcerias com o Amaral Carvalho, e é isso que eu quero continuar fazendo”, afirmou o candidato.
Barbieri visitou a Unidade de Transplante de Medula Óssea e recebeu informações sobre o trabalho que o Amaral Carvalho desenvolve nessa área, sendo reconhecido como o hospital que mais realiza transplantes de medula óssea no país.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Juliana Parra