19/9/2018 - Sérgio Reis emociona pacientes e funcionários

   O ator, cantor e deputado federal Sérgio Reis esteve no Hospital Amaral Carvalho (HAC) ontem (18). Acompanhado da esposa, Ângela, conversou e encantou pacientes e funcionários em visita aos setores.
   O amigo do HAC foi recepcionado por diretores que apresentaram dados sobre o atendimento a pacientes vindos de todo o Brasil, e presentearam o casal com réplicas do projeto de humanização da Pediatria, o Ursinho Elo e um exemplar do livro “Café Carvalho e Caridade”, que conta a história da centenária instituição jauense.
   Na oportunidade, ele falou sobre sua biografia lançada neste mês – “Sérgio Reis – Uma vida, um talento”, e elogiou o trabalho do Amaral Carvalho. Apoiador da instituição, o parlamentar destinou aproximadamente R$ 1 milhão para custeio, reforma e aquisição de equipamentos.  “Esse é um hospital sério que realiza um importante trabalho. Sei das necessidades que tem, por isso ajudo”, disse.
   Mesmo tendo passado recentemente por vários procedimentos, inclusive cirurgia no coração, aos 78 anos, Sérgio esbanja saúde e bom humor. Ele fez questão de conhecer alguns setores, como a Pediatria, a Unidade de Transplante de Medula Óssea e o Centro Cirúrgico. Pelo caminho, atendeu pedidos de pacientes internados e funcionários relembrando sucessos como “Chalana”, “O menino da porteira” e “Panela velha” e emocionou a todos com seu carisma. 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Ariane Urbanetto