Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

23/08/2018 - Festa solidária recebe mais de 20 mil pessoas em Arealva

Nos dias 18 e 19 de agosto, pessoas de diferentes municípios e idades se reuniram no circuito 2D Leilões em Arealva com um objetivo em comum: ajudar a salvar vidas sem deixar de lado a diversão.
A nona edição do Leilão Solidário e Encontro de Jipeiros do Centro Oeste-Paulista foi realizada para arrecadar recursos para as casas de apoio do Hospital Amaral Carvalho que hospedam pessoas de todo o País que dependem dessa estrutura para a realização do tratamento contra o câncer em Jaú.
Mais de 500 voluntários se dividiram para proporcionar diferentes atrações aos que participaram do evento, e os números contabilizados até agora impressionam muito. Cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes no local; 401 animais foram leiloados (além de prendas como joias, itens de decoração, camisas autografadas, quadriciclo, entre outras); foram comercializados 1700 quilos de churrasco, 1000 quilos de leitoa, 750 quilos de frango a passarinho, 750 frangos fritos, 4000 pratos de paella caipira, sem contar as demais opções salgadas e doces que foram vendidas. O tradicional sorteio do jeep, da moto e de mais oito prêmios teve ganhadores de diferentes cidades como Arealva, Bauru, São Bernardo do Campo, Avaré, Jaú, Macatuba e Palmares Paulista. O valor total arrecadado no evento ainda está sendo calculado, mas segundo os realizadores da iniciativa vai superar os R$ 552 mil conquistados em 2017.
De acordo com João Vicari, um dos organizadores, a maior recompensa em realizar o evento está em ver o sorriso no rosto de todos que trabalham na festa e dos que estão em tratamento e que dependem dos recursos que são arrecadados. No ano que vem, quando a iniciativa completará 10 anos, o evento deve ser realizado no terceiro final de semana do mês de agosto, e promete surpreender os participantes.
Confira os ganhadores do sorteio:

 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Módulo Um e fotos de Alexandre Galhardo