Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

19/07/2018 - HAC realiza encontro de líderes

Na manhã de ontem, mais de 100 funcionários de diversos setores do Hospital Amaral Carvalho (HAC) participaram do Encontro de Líderes, promovido pela Diretoria de Desenvolvimento em Saúde, no auditório do Ciesp-Jaú. Na ocasião, além de apresentados indicadores sobre questões trabalhistas, como e-social e banco de horas, e informações sobre o processo de acreditação, pela qual busca a instituição, foi lançada a campanha Melhoria Contínua da Qualidade.
Criada pelos setores Qualidade, Humanização e Comunicação e Marketing do HAC, com a colaboração voluntária da fotógrafa Cristina Tirollo, a campanha visa ao reconhecimento e valorização dos funcionários, por meio da divulgação de mensagens, incluindo frases de impacto, palavras que transmitem os valores da instituição e fotografias de colaboradores. “Com esse trabalho, queremos melhorar a visão que o hospital tem de si próprio. Decidimos realiza-lo com a participação de pessoas que trabalham em diversos setores para mostrarmos que todos, independentemente da função e cargo que ocupam, desempenham um papel importante. A FAC é muito grata aos colaboradores por fazerem o que fazem e da forma que fazem”, disse o infectologista João Gabriel Soares, um dos interlocutores do evento.
“Gostaria de agradecer cada equipe pelo seu empenho para melhoria de nossa qualidade. Estamos notando que todos estão conseguindo melhorar a gestão, dia a dia. Parabéns”, completou a diretoria de Desenvolvimento em Saúde, Cristina Moro.
No encerramento, a funcionária Andréia Ravassolli Ferraz foi premiada com uma réplica do Ursinho Elo, pelo seu desempenho. Como está gozando do período de férias, ela foi representada pela colega Matilde da Silva, que recebeu o mascote das mãos do diretor do HAC José Antonio Barata de Almeida Bueno.

 

Autor: Juliana Parra