Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

05/07/2018 - Festa julina anima pacientes das casas de apoio do HAC

É Dia de São João, e eles estão lá! É Dia dos Pais, e eles novamente estão lá! Natal, Páscoa, Dia das Mães... todas essas datas comemorativas são celebradas com festa nas casas de apoio do Hospital Amaral Carvalho (HAC) porque eles, os voluntários, organizam, enfeitam, doam coisas e se doam também para transformar em alegria um dia que seja dos pacientes que lutam contra o câncer. Ontem, teve arraial na casa geral, onde se reuniram pacientes e acompanhantes das três unidades que hospedam adultos. Foi uma alegria só!
“Essa festa está demais. Eu adoro dançar, mas desde que comecei meu tratamento tive que parar de trabalhar e não pude mais contar com minhas economias para frequentar os bailes na minha cidade. Então, aproveito para dançar aqui. Estou me divertindo muito”, revelou a paciente Neide Henrique, de Itu.
A decoração, os pratos típicos e o forró que rolou solto na festa agradaram a todos. Mais uma vez, o evento contou com o apoio da Entidade Anna Marcelina, dos voluntários Edson, de Araraquara, e Henrique, de Dois Córregos, Eudson e Banda e de uma equipe da Drogasil, que aferiu pressão arterial e realizou exames de detecção de diabetes.
“É uma satisfação imensa poder proporcionar esses momentos de descontração e felicidade para esses pacientes e familiares que vivem o dia a dia muito apreensivos, com tristeza e, muitas vezes, sem esperança”, disse emocionada uma voluntária.
Quem tiver interesse em ajudar com doações para os eventos realizados nas casas de apoio podem entrar em contato com a Central de Doações pelo telefone (14) 3602-1201.  

  

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Juliana Parra