8/6/2018 - Open de Tênis beneficia a Casa Ronald Jahu

   Neste final de semana, Jaú irá sediar o primeiro Open de Tênis em benefício da Casa Ronald McDonald Jahu. O torneio reúne atletas da região e arrecada recursos para a unidade que acolhe crianças e adolescentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho.
   Organizado pelo Tênis Clube Jahu o evento terá jogos em três categorias: classe especial, feminino A e duplas masculinas B, com premiação aos vencedores. As disputas começam às 17h da sexta-feira (8) e vão até domingo (10).
   De acordo com o presidente da Casa, José Antonio Barata de Almeida Bueno, o lucro obtido com a inscrição dos jogadores e as cotas de patrocínio será destinado à manutenção da estrutura de apoio que oferece anualmente mais de 1.500 hospedagens a jovens vindos de todo o Brasil. “Também estarão à venda no local, produtos promocionais da campanha McDia Feliz, a maior mobilização nacional na luta contra o câncer infantojuvenil”, destaca.
   Com entrada gratuita, o campeonato será no Tênis Clube de Jaú. “É uma oportunidade de prestigiar um evento diferente, de uma modalidade esportiva que vem crescendo, e também de conhecer um pouco mais do nosso trabalho”, convida Barata.

Serviço
Primeiro Open de Tênis Casa Ronald Jahu

Dia 8, a partir das 17h
Dias 9 e 10, a partir das 8h
Local: Tênis Clube de Jahu – Rua Conde do Pinhal, s/n (ao lado do Aeroclube).


Sobre a Casa Ronald McDonald Jahu
Adequada para acolher crianças e adolescentes com câncer, a Casa Ronald McDonald Jahu tem três andares com ambiente moderno e capacidade para acomodar 64 pessoas. Além da confortável estrutura, a unidade conta com uma equipe que presta atendimento humanizado e carinho aos hóspedes, aproximando famílias.

Autor: Ariane Urbanetto