Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

30/05/2018 - Café da manhã reúne funcionários e diretores do HAC

A greve dos caminhoneiros foi assunto principal no Café com Diretores, que reuniu na manhã de hoje funcionários e diretores do Hospital Amaral Carvalho (HAC). O evento, do qual participam mensalmente, por meio de sorteio, os colaboradores mais assíduos, é realizado para troca de experiências entre colegas de setores diversos da instituição.
O presidente do HAC, Vitorio Munerato Neto, a diretora de Desenvolvimento em Saúde, Cristina Moro, o diretor financeiro, José Antonio Barata de Almeida Bueno, e a coordenadora de Recursos Humanos, Silvia Ferreira Pelegrina, conversaram com os funcionários sobre assuntos cotidianos, entre eles a situação pela qual o Brasil está passando com a paralisação dos caminhoneiros, e também sobre os relacionados à instituição. Realizaram também o sorteio de brindes e do prêmio principal de R$ 200. A ganhadora deste mês foi a assistente social Mariza da Silva Rocha Souza. “Nunca havia participado do evento. Achei muito bacana. É gratificante receber o reconhecimento da diretoria pela nossa dedicação ao trabalho”, falou.
O prêmio em dinheiro será entregue à colaboradora na próxima edição do café. Nesta, a funcionária Natália Marques, que foi sorteada no evento passado, recebeu a gratificação.
O Café com Diretores foi realizado pela primeira vez em 2009 e é um dos eventos mais esperados pelos funcionários.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Café com diretores

    Café com diretores

  • Natália Marques

    Natália Marques

  • Sorteio de prêmios

    Sorteio de prêmios

  • Mariza Souza

    Mariza Souza

Autor: Juliana Parra