24/5/2018 - Profissionais participam de encontro de ex-alunos na Etec de Barra Bonita

   A Escola Técnica Comendador João Rays, de Barra Bonita, realizou o II Encontro de Ex-alunos do técnico de Secretariado, no dia 17. Profissionais do Hospital Amaral Carvalho (HAC) foram convidados para compartilhar experiências com os estudantes.
   Criado pela coordenadora do curso, Elisangela Piqueira, o evento é realizado sempre no início das turmas para incentivar os calouros. “O objetivo é mostrar as possibilidades que terão na trajetória de estudo e carreira na área secretarial”, explica.
   A idealizadora do projeto é também funcionária do hospital de Jaú e convidou colegas de trabalho que se formaram na Etec para a confraternização das turmas. “Foi uma honra receber representantes de diferentes setores do HAC para falar um pouco sobre sua atuação e como o curso teve impacto em sua profissão”, disse.

Parceria
   A Etec apoia o Hospital Amaral Carvalho em várias ações, como a realização de trotes solidários com arrecadação de produtos para as Casas de Apoio e pacientes carentes da instituição. Também promovem campanhas de doação para ajudar na manutenção do estoque de bolsas de sangue do Hemonúcleo. 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Ariane Urbanetto