22/5/2018 - Remédicos do Riso recebem inscrições para evento até o dia 30

   Para compartilhar sua experiência de mais de 15 anos de atuação o grupo de voluntários do Hospital Amaral Carvalho Remédicos do Riso promove mais uma edição do Fórum da Alegria em Saúde. O encontro interativo será nos dias 8 e 9 de junho e as vagas são limitadas.
   Com o tema “Ressignificando” a programação inclui atividades práticas e mesas-redondas com convidados especiais: na sexta-feira, oficinas sobre psicologia, musicoterapia, psicoterapia, improviso, motivação e a arte de ser palhaço; no sábado, depoimentos e bate-papo com ex-pacientes, médicos e voluntários.
   O objetivo do evento, de acordo com um dos organizadores, Rogério Fabre, é mostrar aos participantes que é possível dar um novo sentido aos acontecimentos. “Além do incentivo ao voluntariado e renovação das energias daqueles que são voluntários, o Fórum é uma oportunidade de autoconhecimento e transformação pessoal. Desta vez, vamos falar sobre a capacidade de olhar de outra maneira para as situações e tirar bom proveito disso”, ressaltou.
   Os Remédicos do Riso recebem as inscrições até o dia 30 de maio. As fichas - disponíveis no site www.amaralcarvalho.org.br – devem ser preenchidas e enviadas para o e-mail forumalegria@amaralcarvalho.org.br junto com o comprovante de pagamento da taxa de R$ 40, investimento que inclui camiseta, material de apoio e coffees. Mais informações pelo telefone (14) 3602-1201.


 Com o tema “Algo a mais...”, as oficinas e palestras reuniram e emocionaram mais de 300 pessoas no evento do ano passado

 

Autor: Ariane Urbanetto