Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

19/04/2018 - Leilão em Arealva beneficia o HAC

   No dia 19 de agosto, a partir das 11h, ocorrerá na cidade de Arealva a nona edição do Leilão Solidário organizado pelos Amigos de Jacuba em prol das ações sociais do Hospital Amaral Carvalho.
   Esse evento, tradicional na região, reúne mais de 400 voluntários e todos os anos conta com um público médio de cerca de 15 mil pessoas de toda a região.
   Além de apoiar uma causa nobre, os participantes podem aproveitar as diversas opções da praça de alimentação, conferir atrações musicais, curtir o Encontro de Jipeiros (que tem início no dia 18 de agosto), concorrer a prêmios, além é claro de participar do Leilão de animais e prendas.
   Desde que começou a ser realizado, o Leilão de Arealva já arrecadou quase três milhões. Graças aos recursos vindos desse e de outros eventos que fazem parte do Circuito de Leilões da FEBEC (Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer), foi possível a inauguração, no dia 07 de abril, de mais uma unidade de Assistência Social para pacientes do Hospital Amaral Carvalho, a Casa de Apoio "Eva. L. V. Barbanti". Essa conquista irá beneficiar brasileiros de todo país que realizam tratamento em Jaú e que precisam de um espaço de acolhimento, junto com os seus acompanhantes, para dedicar-se à luta contra o câncer.
   No site do Leilão de Arealva - www.leilaofebec.com.br/evento - é possível conferir mais detalhes sobre a iniciativa e conhecer formas de apoiar.

Autor: Módulo Um