Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

22/3/2018 - Funcionários comemoram sucesso do TMO

   Em clima descontraído, ontem (22) pela manhã o Superintendente do Hospital Amaral Carvalho (HAC), Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro, recepcionou integrantes das equipes do Transplante de Medula Óssea (TMO). O diretor fez questão de parabenizar e agradecer pessoalmente representantes das várias frentes de atuação do serviço pelas conquistas.
   Neste mês, o centro que é reconhecido como o mais produtivo do Brasil realizou o transplante de número 3 mil, feito inédito no país. Responsável pela unidade, o hematologista Vergílio Rensi Colturato destacou o apoio da direção do hospital desde a criação do serviço, em 1996. “Lembro-me muito bem do respaldo a essa iniciativa, que foi importante para o desenvolvimento do TMO”, disse.
   A trajetória de sucesso, as ampliações e o destaque do serviço, além da participação em eventos internacionais foram assuntos abordados no encontro.
   Navarro ressaltou a confiança no trabalho desenvolvido pelos profissionais altamente qualificados, o que possibilita o crescimento da instituição. “Nos orgulhamos e agradecemos a cada funcionário pela dedicação e compromisso com nossa missão de prestar assistência e promover o bem-estar dos pacientes.”
 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Funcionários comemoram sucesso do TMO

    Funcionários comemoram sucesso do TMO

  • O hematologista responsável pelo serviço, Vergílio Rensi Colturato

    O hematologista responsável pelo serviço, Vergílio Rensi Colturato

  • Funcionários representaram os que atuam no serviço de referência

    Funcionários representaram os que atuam no serviço de referência

  • O hematologista Mair Pedro de Sousa que participou da criação do TMO no HAC e atua no serviço

    O hematologista Mair Pedro de Sousa que participou da criação do TMO no HAC...

  • Funcionários representaram os que atuam no serviço de referência

    Funcionários representaram os que atuam no serviço de referência

Autor: Ariane Urbanetto