Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

22/3/2018 - HAC participa de congresso de recursos humanos

   O Congresso de Gestão e Recursos Humanos do Interior (Congerhi), realizado nos dias 16 e 17 deste mês, em Lençóis Paulista, reuniu centenas de profissionais da área para promover uma reflexão sobre a gestão de pessoas nas organizações. A coordenadora de Recursos Humanos do Hospital Amaral Carvalho (HAC), Silvia Ferreira Pelegrina, foi uma das participantes.
   Em sua terceira edição, o evento destacou temas relevantes à prática dos líderes e gestores em instituições de diferentes setores. “Esse tipo de encontro engrandece a mente e alma. Abre possibilidades, nos instiga e inspira a sermos melhores pessoas e profissionais, com aprendizados importantes”, afirmou.
   Ela foi uma das indicadas do Prêmio Ser Gente, inédito no Congerhi, que teve o objetivo de valorizar profissionais de referência. “Estar entre as quatro finalistas me deixou muito feliz, orgulhosa e grata. O reconhecimento pelo meu trabalho e dedicação, principalmente como única representante na área hospitalar, é um marco na minha carreira de mais de 20 anos no HAC.”
   O ambiente, de acordo com a coordenadora, favoreceu a troca de experiências e divulgação do serviço jauense que é referência nacional em tratamento de câncer. “Muitas pessoas perguntaram sobre o hospital, elogiaram e nos parabenizaram pelo o trabalho realizado. Mais uma vez senti muito orgulho e tive a certeza de que o HAC faz a diferença na vida de muita gente”, completou.

 


A coordenadora de Recursos Humanos do HAC, Silvia Ferreira Pelegrina, foi uma das finalistas do Prêmio Ser Gente, que destacou profissionais de referência na área
 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Profissionais de recursos humanos de toda a região participaram do congresso

    Profissionais de recursos humanos de toda a região participaram do congresso

  • Uma das organizadoras do evento e parceira do HAC, Tatiane Souza

    Uma das organizadoras do evento e parceira do HAC, Tatiane Souza

Autor: Ariane Urbanetto