Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

21/3/2018 - Profissionais vão a evento nos EUA

   A médica responsável pelo nosso Centro de Pesquisas, doutora Patrícia Milhomem Beato, e o coordenador do local, Alvaro José Lança, representaram o Hospital Amaral Carvalho (HAC) em encontro promovido pela Halozyme, patrocinadora de estudo clínico sobre câncer de pâncreas, em San Diego/EUA, nos dias 8 e 9 deste mês.
   O evento reuniu centros de todo o mundo que sediam a pesquisa no cenário de primeira linha em tratamento paliativo, para avaliar o estudo e discutir atualizações dos protocolos. Alvaro explica que a participação em estudos nacionais e internacionais possibilita tratamentos inovadores e maiores chances de cura e sobrevida. “Atuamos de forma ética e transparente, com foco em melhorias na prática clínica e na promoção da saúde e bem-estar dos pacientes oncológicos”.
   O Centro de Pesquisas do HAC desenvolve estudos clínicos (fase II, III e IV) e realiza, em média, mil atendimentos médicos por ano. Desde a sua criação, em 2000, foram concluídos mais de 100 estudos. 

Autor: Ariane Urbanetto