15/02/2018 - HAC divulga editais para residência médica e multiprofissional

O Hospital Amaral Carvalho divulga hoje editais de concursos para residência médica e multiprofissional. Os interessados em se especializar nas áreas de cancerologia pediátrica, hematologia/hemoterapia, cancerologia clínica, cancerologia cirúrgica e cirurgia de cabeça e pescoço, e os que optarem por residência multiprofissional em biologia, enfermagem ou farmácia podem se inscrever até 2 de março de 2018. Há requisitos específicos para cada campo de atuação. O resultado das provas será publicado dia 20 de março.
Informações sobre taxa de inscrição, número de vagas, documentação necessária, provas, classificação e bolsas de estudo estão disponíveis nos documentos abaixo, pelos e-mails dds.elizete@amaralcarvalho.org.br e dds.aurea@amaralcarvalho.org.br ou pelo telefone (14) 3602-1194.

Sobre o Hospital Amaral Carvalho
Centenária instituição de saúde reconhecida pelo tratamento oncológico de qualidade e assistência social a pacientes vindos de todos os estados brasileiros, além de ser o centro que mais realiza transplantes de medula óssea no País. Anualmente, atende mais de 70 mil pessoas e realiza mais de 1 milhão de procedimentos, como quimioterapia e radioterapia. Com aprovação do Ministério da Educação (MEC) e da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), o Hospital Amaral Carvalho mantém o Programa de Residência Médica desde 1995.

Autor: Juliana Parra