15/2/2018 - Funcionários participam de Café com Diretores

   O Hospital Amaral Carvalho (HAC) promoveu mais um Café com Diretores, no dia 2. O presidente da instituição, Vitorio Munerato Neto, a diretora de Desenvolvimento em Saúde, Cristina Moro, e a coordenadora de Recursos Humanos, Silvia Maria Ferreira Pelegrina recepcionaram os participantes no evento que foi remodelado para 2018.
   No novo formato, os sorteados são funcionários assíduos, que não se ausentaram no mês anterior à realização do encontro, e não mais os aniversariantes do mesmo período. Outra novidade é o sorteio de brindes oferecidos pelo hospital, como eletroportáteis e cartão presente no valor de R$ 200, em agradecimento pelo empenho dos profissionais. 
   Juliana Carrara, do Laboratório de Análises Clínicas, trabalha no HAC há quase 22 anos e foi sorteada pela primeira vez. Ela ganhou uma prancha alisadora de cabelos e conta que foi uma satisfação participar. “Foi muito legal. Um bate-papo descontraído com colegas e outras pessoas que não conhecia. Sem contar que o presente e as palavras dos diretores agradecendo pela nossa dedicação, me motivaram ainda mais a continuar desempenhando meu serviço com amor”, disse.
   Desde a sua primeira edição, em outubro de 2009, o Café com Diretores é uma oportunidade de troca de experiências e informações entre colaboradores de diferentes setores e membros da diretoria. “Um espaço para esclarecimento de dúvidas, sugestões e, principalmente, de integração”, ressalta a responsável pela organização, Silvia. 
 


No novo formato do Café com Diretores, os sorteados são funcionários assíduos, que não se ausentaram no mês anterior à realização do encontro


Sorteio de brindes é uma forma de agradecimento aos profissionais pelo seu empenho

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Ariane Urbanetto