08/11/2017 - Bazares movimentam a Entidade Anna Marcelina de Carvalho


Voluntária empilha pratos no bazar de louças da Entidade Anna Marcelina de Carvalho

Voluntários da Entidade Anna Marcelina de Carvalho estão comemorando o sucesso dos bazares de louça (realizado ontem) e de calçados (que acontece até amanhã, dia 9), com renda revertida em benefício de pacientes do HAC.
As mercadorias foram doadas por fabricantes de louças de Porto Ferreira e fábricas e lojas de calçados de Jaú.
Quem passou pela entidade não resistiu aos preços acessíveis e aproveitou para adquirir novas peças para casa e renovar o guarda-roupa. “Soube da realização do bazar de louças por minha tia, que é paciente do Amaral, e vim conferir. Nunca vi tanta coisa linda com preço tão baixo. Comprei o que eu precisava e também o que eu não precisava”, confessou a comerciária Ariadney Viegas de Oliveira.
A cabeleireira Ione Medeiros também visitou a feira de louças e ficou surpresa com o custo das mercadorias. “Os preços estão ótimos. Comprei xícaras e pratinhos de sobremesa que estava precisando”, falou.
A paciente do HAC Marli Aparecida dos Santos passou pelo bazar de calçados na manhã de hoje e “fez a festa”. “Sempre venho comprar roupas no brechó da Entidade Anna Marcelina. Adoro! E hoje vim dar uma olhada nos sapatos. Estou encantada. Comprei um par de sandálias de grife – que custaria R$ 300 no mercado – por R$ 20”, disse.
Amanhã continua a feira de calçados, das 9h às 15h, na sede da entidade, à Rua Paulino Maciel, 285.    

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Marli Aparecida dos Santos prova sandálias de grife:

    Marli Aparecida dos Santos prova sandálias de grife: "Estou encantada"

  • Adiadney de Oliveira:

    Adiadney de Oliveira: "Comprei até o que eu não precisava"

  • Ione Medeiros:

    Ione Medeiros: "Os preços estão ótimos"

Autor: Juliana Parra