18/10/2017 - Loja de acessórios doa 60% do lucro obtido em outubro para o HAC

Mais uma empresa investidora firmou parceria com o Hospital Amaral Carvalho (HAC) para ajudá-lo a manter o apoio social aos pacientes carentes que procuram a instituição para cura do câncer. Dessa vez foi a Pinju, comércio online de acessórios, com sede no município de Junqueirópolis. Com a criação da campanha “Espalhe Amor – Outubro Rosa”, a empresa irá destinar ao HAC 60% do lucro obtido com as vendas de produtos durante o mês de outubro de 2017.
Para o sócio-proprietário da Pinju Gustavo das Neves Ubeda, a escolha do HAC como instituição beneficiada se deve pelo fato de ser referência nacional no tratamento de câncer e também devido à credibilidade do hospital. “Temos grande admiração pelo trabalho realizado pelo Amaral Carvalho. Logo, resolvemos iniciar a campanha para ajudá-lo financeiramente”, disse.
A campanha é válida até 4 de novembro. Todas as compras online feitas até a data terão parte revertida para o hospital. O endereço eletrônico é www.pinju.com.br.
A Pinju é uma das empresas investidoras do HAC. A Dubom, a Marka Veículos, a Ziovara, lojas do comércio de Jaú e hotéis da cidade e da região também participam de campanhas para ajudar a instituição.
 

Autor: Juliana Parra