27/9/2017 - Munícipes de Casa Branca/SP arrecadam produtos ao HAC

   Nesta semana, o senhor Nivaldo Bassega de Paula e seu filho, Alexandre Castoldo de Paula, estiveram no Hospital Amaral Carvalho (HAC) para entrega de produtos arrecadados em Casa Branca/SP. Quase 3 mil quilos de alimentos, entre outros itens, foram doados ao hospital.
   Pela segunda vez eles realizam a ação que beneficia pacientes do HAC vindos de todo o País. “Temos um caminhão baú e saímos nas ruas pedindo doações de arroz, feijão, produtos de higiene pessoal e de limpeza”, contou Alexandre.
   A dupla teve apoio também do vereador conhecido como JK, que passou pela cidade com sua moto e um alto-falante divulgando a campanha. De acordo com o rapaz, centenas de pessoas ajudaram, o que garantiu o sucesso de arrecadação.
   O que os motivou foi a importância de ajudar as pessoas que estão passando pelo tratamento de câncer. “Não podemos pensar só em nós, procuramos ajudar ao próximo. Minha mãe adoeceu, se tratou no HAC, só que não resistiu. Mas ela e meu pai foram muito bem atendidos enquanto estiveram aqui e percebemos que não custa fazer o bem pensando naqueles que precisam desse hospital”, completou Alexandre.

  
Nivaldo e Alexandre, durante a entrega da doação

Autor: Ariane Urbanetto