5/9/2017 - Fernando Cury visita o HAC e fala sobre Bom Prato


 

   O deputado estadual Fernando Cury visitou o Hospital Amaral Carvalho (HAC) em passagem pela região, no dia 1º. Acompanhado dos vereadores jauenses Toninho Masson e Fernando Barbieri, o parlamentar foi recepcionado por diretores da instituição.
   No encontro, foram apresentados dados e projetos do hospital de referência em oncologia e transplante de medula óssea, e discutida a necessidade de recursos e investimentos para manutenção dos serviços prestados a pacientes de todo o País. O deputado falou sobre a possibilidade de Jaú sediar o projeto Bom Prato Saúde do governo do Estado de São Paulo, indicado para cidades com hospital de grande porte e menos de 220 mil habitantes. “Certamente, será um grande benefício para a cidade e aos usuários do HAC”, comentou o diretor de Apoio Social, Eduardo Piragino.
   Em uma rede social, Cury afirmou ter sido uma conversa muito produtiva e importante. “Reforço a parceria e meu compromisso de fazer a gestão e ser um interlocutor para defender os interesses do hospital, tendo como consequência disso, reverter esse esforço em benefício para a população!”, declarou. 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Ariane Urbanetto

Fonte: Fotos - divulgação