23/08/2017 - Deputado Eduardo Bolsonaro promete emenda de custeio ao Hospital Amaral Carvalho

  

   O deputado federal Eduardo Bolsonaro visitou o Hospital Amaral Carvalho (HAC) nesta semana e se comprometeu a indicar emendas para ajudar no custeio da instituição.
   Seu primeiro compromisso ao chegar foi doar sangue. Depois, reuniu-se com a diretoria e, na sequência, visitou as dependências do hospital, passando pela Pediatria, Centro Cirúrgico, UTI, Unidade de Transplante de Medula Óssea (TMO) e Telemarketing, onde aproveitou e usou o sistema para pedir uma doação e agradecer um contribuinte que já havia doado recursos.
   Bolsonaro demonstrou bastante interesse quanto à questão do custo do HAC e se dispôs a ajudar a instituição. “Não me incomodo em fazer emenda de custeio, coisa que alguns parlamentares não gostam de fazer. Emendas orçamentárias têm muito mais apelo, mas meu eleitor não está preocupado com isso. Meu eleitor quer saber que projetos de lei vou apresentar e se vou apertar o botão certo, sim ou não, para votar cada projeto apresentado. Emendas de custeio não aparecem, mas são necessárias para o hospital. Se souberem que estou fazendo o bem, já está bom”, avaliou. 
   Durante sua visita, o deputado foi assediado por pacientes e funcionários e, com o maior bom humor, acabou posando para fotos com os fãs. Ele é um dos políticos mais populares nas redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores. 
   Este ano também visitaram o Amaral Carvalho os deputados Capitão Augusto, Keiko Ota e Herculano Passos.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Juliana Parra