Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

8/8/2017 - Evento na Expojaú beneficia o HAC e serviços de saúde da cidade

   Neste domingo, o Recinto de Exposições Sebastião Ferraz de Camargo Penteado, da Expo Jaú, foi sede de evento que angariou recursos para o Hospital Amaral Carvalho (HAC), à Santa Casa de Jaú e à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O almoço seguido de leilão de gado e prendas integrou o Circuito de Leilões da Federação Brasileira das Entidades de Combate ao Câncer (Febec) e reuniu pessoas de toda a região em prol dos serviços de saúde.
   A festa teve início às 11h com o boi no rolete e complementos servidos com fartura, muito elogiado pelos participantes. De acordo com o diretor de Apoio Social do HAC, Eduardo Tadeu Guedes Piragino, a festa se supera a cada edição. “A organização se empenhou em proporcionar um ambiente agradável, com boa música e uma refeição saborosa. Também teve destaque a estrutura que acomodou todos com tranquilidade”, comentou.


Ampla estrutura acomodou a todos com tranquilidade

   O leilão de animais e produtos como calçados, acessórios e artigos decorativos, e o sorteio do show de prêmios (veja a lista dos ganhadores), movimentaram a tarde solidária. Márcia Regina de Souza Gomes Vicente participou com toda a família. “Conheço o trabalho que essas entidades realizam: minha filha já precisou de fisioterapia na Apae e meu marido fez exames no Amaral Carvalho, eles foram muito bem atendidos, e eu trabalho na limpeza da Santa Casa, por isso, vemos as dificuldades que as instituições enfrentam e como precisam de ajuda. E essa é uma boa maneira de ajudar.”   


Márcia Regina participou da festa solidária com seus familiares 

   Piragino explica que o apoio da comunidade foi essencial para o sucesso do evento. “Somos muito gratos a todos os voluntários na realização, aos patrocinadores e, principalmente, aos participantes.”

Pedal
   Pela primeira vez, ciclistas da cidade participaram de um pedal em apoio à causa. Mais de 100 ciclistas percorreram um trajeto de 30 km até a Expojaú, liderados pelo proprietário da loja Marquinho’s Bike Sport, Marcos Alexandre Ambrósio, que organizou tudo a pedido da comissão do evento. “Foi um passeio bem organizado que uniu vários grupos por uma causa muito importante. Soubemos de um pedal que ocorrerá em Macatuba, em outubro, que também vai beneficiar o HAC e vamos participar, com certeza”, afirmou Ana Lúcia Barbosa, do Zé Colmeia Bikers.
   O Circuito Fest Bike será no dia 15 de outubro, com os percursos infantil (2,9 km), light (34,4 km) e hard (44,4 km) com saída do Centro Esportivo e Cultural de Macatuba. O evento é promovido pelo Circuito Fest – Corrente do Bem, que integra o Circuito de Leilões da Febec em prol do HAC. Informações pelo site www.circuitofest.com.


O coordenador de leilões da Febec, Humerto Pavão, e os integrantes do grupo Zé Comeia Bikers William e Ana Lúcia: próximo pedal será em Macatuba

 

Confira a lista dos ganhadores do show de prêmios
1º prêmio - Moto 0KM
nº bilhete sorteado: 5882 - Paulo César Guimarães (Jaú)

2º prêmio - TV
nº bilhete sorteado: 1459 - Ana Augusta Auler/Décio Roque Ploschi (Jaú)

3º prêmio - Geladeira
nº bilhete sorteado: 0415 - Guilherme Francisco Talasca (Jaú)

4º prêmio - Notebook
nº bilhete sorteado: 1714 - Marco Antônio (Bariri)

5º prêmio - Bicicleta
nº bilhete sorteado: 1716 - Maria F. L. Toledo (Bocaina)

 

Clique e veja mais fotos do evento no Flickr: https://www.flickr.com/photos/amaralcarvalho/albums/72157687244952076

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

  • Leilão de animais e prendas beneficiou o HAC, a Santa Casa e a Apae de Jaú

    Leilão de animais e prendas beneficiou o HAC, a Santa Casa e a Apae de Jaú

  • O diretor de Apoio Social do HAC, Eduardo Piragino, Tony Padim, e o Presidente do HAC, Vitorio Munerato Neto

    O diretor de Apoio Social do HAC, Eduardo Piragino, Tony Padim, e o President...

  • Ciclistas percorreram trajeto de 30 km em apoio ao evento

    Ciclistas percorreram trajeto de 30 km em apoio ao evento

  • Equipe que preparou o boi no rolete, muito elogiado pelos participantes

    Equipe que preparou o boi no rolete, muito elogiado pelos participantes

  • Voluntários ajudaram na organização

    Voluntários ajudaram na organização

  • Representantes da Casa Ronald McDonald Jahu venderam produtos promocionais e divulgaram a campanha McDia Feliz durante o evento

    Representantes da Casa Ronald McDonald Jahu venderam produtos promocionais e ...

Autor: Texto e fotos: Ariane Urbanetto