Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

13/07/2017 - Ecac promove festa julina a pacientes e acompanhantes do HAC

Teve quadrilha, casamento de mentira, quitutes típicos e muita diversão na festa julina promovida ontem pelo Ecac (Espaço Cultural Amaral Carvalho) a pacientes do Hospital Amaral Carvalho e seus acompanhantes.
O evento foi realizado no CAP (Centro de Apoio ao Paciente) e reuniu aproximadamente 300 pessoas.
Para a coordenadora do Ecac, Rachel Cesarino de Moraes Navarro, a festa só foi possível graças ao apoio de empresas e voluntários. Colaboraram para festa os supermercados Jaú Serve, Confiança e Ferracini, Simão Doces, Ted Padaria e Confeitaria, Panificadora Tutti Pane, Entidade Anna Marcelina de Carvalho, além dos voluntários Lia Alves, Tereza Reda, Terezinha Alves, Karina Bertozzi, Lucília Melo e Dilermando Silva, dos funcionários do Ecac e Cap e da paciente Ivonete Costa Lira, de Paraguaçu Paulista, que doou mais de 50 espigas de milho para o preparo do bolo servido aos convidados. “Eu gosto de ajudar porque também estou do outro lado e sei o quanto é importante para os pacientes o trabalho voluntário”, avaliou Ivonete.
“Estamos muito felizes por poder colaborar. Sempre que o Amaral Carvalho realiza um evento como este, ajudamos com aquilo que sabemos fazer, que é cozinhar”, falou Lucília. Ela e o marido, Dilermando, preparam a polenta com molho de carne, que foi oferecida durante a festa.
“É sempre bom poder compartilhar fé, esperança e alegria com esse público maravilhoso”, completou a coordenadora Rachel Navarro.

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Juliana Parra