Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

11/07/2017 - Universitários de Tupã doam cabelos para o Hospital Amaral Carvalho


Estudante da Unespde Tupã doa cabelo em campanha prol Amaral Carvalho

  Universitários do Centro Acadêmico Nove de Novembro da Faculdade de Ciências e Engenharia da Unesp de Tupã doaram mais de 100 mechas de cabelos para a entidade Anna Marcelina de Carvalho, para a confecção de perucas a pacientes do Hospital Amaral Carvalho. Foram doados também 35 lenços de cabeça.
   Sensibilizados com dois amigos que foram diagnosticados com câncer e passam por tratamento, os estudantes realizaram a campanha “Doe seu cabelo”, que teve grande repercussão no ambiente acadêmico e motivou o corpo discente e servidores da unidade.  Em duas semanas, fizeram a divulgação e nos dias 29 e 31 de maio organizaram um evento na universidade, com cortes de cabelo. Lilian Cruz e Damiane Popim, cabeleireiras de Tupã, participaram voluntariamente da ação.    Algumas mechas também foram enviadas pelos Correios pela população tupãense.
   Segundo Priscila Tutia, aluna da Unesp que ajudou na organização, o centro acadêmico realiza várias ações sociais, como visitas e campanhas. “Desta vez nos sensibilizamos com a causa do Hospital Amaral Carvalho”, falou.
   A entrega do material foi feita por quatro alunos da universidade, que vieram até Jaú para conhecer de perto o Hospital Amaral Carvalho. 

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Juliana Parra