11/5/2017 - Hóspedes das casas de apoio do HAC comemoram Dia das Mães


Lourdes Greseli e a nora Vanessa Greseli

   Na tarde de ontem, hóspedes das casas de apoio mantidas pelo Hospital Amaral Carvalho participaram de uma festa para comemorar o Dia das Mães, celebrado no próximo domingo. Com o apoio dos voluntários Buffet Marlene, Eudson & Banda, Edson de Freitas Caetano, Drogasil, Padaria Tutto Panne, Roberto Pena e Antonio Henrique Lima e da Entidade Anna Marcelina, o evento teve música, dança, lanches, entrega de presentes e até aferição de pressão arterial e exames de diabetes.


Exame de diabetes pela Drogasil

   Mãe de Vitor, Leonira Sandy, paciente de Santana do Itararé, participou da festinha. “Mesmo longe do meu filho, acho que a data não pode passar em branco”, disse.
   Assim como ela, Lucélia Salles, de Manaus, mãe de Vinícius e Victor, e a gaúcha Lourdes Greseli, mãe de Talita, Herbert e Henrique, se juntaram a muitas outras mães que estão hospedadas nas casas de apoio para festejar. “Acho importante essa integração. Isso só nos faz bem”, declarou Lourdes.
   O evento reuniu pelo menos 120 pessoas, entre pacientes e acompanhantes das casas de apoio e de pensões no entorno do hospital.


Lanches doados por voluntários


Lucélia Salles


Leonira Sandy


Diversão

Autor: Juliana Parra