Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

9/5/2017 - Responsável pelo Programa de Prevenção do Câncer Ginecológico recebe moção de aplausos


Equipe do Programa de Prevenção do Câncer Ginecológico

    A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga prestou homenagem à equipe do Programa de Prevenção do Câncer Ginecológico do Hospital Amaral Carvalho (HAC). Nominal à responsável pelo projeto, a oncoginecologista Lenira Mauad, a Moção de Aplausos se estende para toda a equipe e ressalta a importância do programa contínuo.
   O requerimento ao legislativo foi apresentado pelo vereador Marco Antonio da Fonseca, em fevereiro. Ele destaca a inexistência de casos novos de câncer do colo do útero em Jaú no ano passado, graças à atuação do Programa. “Os resultados obtidos elevam a cidade aos padrões de países desenvolvidos”, afirma em trecho do documento.
   De acordo com a médica, é gratificante participar de cada conquista e realizar esse trabalho ao lado de profissionais comprometidos. “Além disso, contamos com a confiança e apoio do poder público e da direção do HAC”.

DocumentoTamanhoTipo
Moção de Aplausos501.3 KBpdf

Autor: Ariane Urbanetto / Foto: Juliana Parra