3/5/2017 - Voluntárias realizam bazar especial de Dia das Mães

    Integrantes da Entidade Anna Marcelina de Carvalho, grupo voluntário do Hospital Amaral Carvalho, estão organizando uma feira com produtos especiais em comemoração ao Dia das Mães. O evento será no dia 9 de maio, na própria instituição.
   Estarão à venda itens confeccionados pelas integrantes do Bazar Amor Perfeito e doados pela comunidade. “Toalhas de banho e mesa, panos de prato, tapetes em crochê e muitos outros artesanatos podem ser adquiridos por ótimos preços”, afirma a coordenadora Rozani Helena Cucato do Amaral.
   Além de presentear as mamães com lindos artigos, quem participar do bazar contribui com as ações de assistência aos pacientes cadastrados pelo grupo. “Realizamos atividades no hospital, aos que aguardam pelas consultas e internados, e ajudamos os mais carentes com doação de alimentos e o suporte que necessitam para dar continuidade ao tratamento”, explica.

Serviço
Bazar Amor Perfeito – Especial Dia das Mães

Dia 9 de maio, das 7h às 15h
Local: ao lado da recepção do HAC, Rua Victor Burjato, s/n – Jaú/SP.
Informações pelo telefone (14) 3621-3064.

Saiba mais
A Entidade Anna Marcelina de Carvalho presta apoio aos pacientes do Hospital Amaral Carvalho com atividades como a das voluntárias da estética, com cortes de unhas, cabelos e barba dos pacientes; o grupo que diariamente distribui bolachinhas e chá aos doentes e seus acompanhantes; o suporte durante o tratamento ambulatorial (quando não estão internados), com doação de suplementos alimentares ou atendendo outras necessidades dos mais carentes.
O Hospital Amaral Carvalho é uma centenária instituição de saúde reconhecida pelo tratamento oncológico de qualidade e assistência social a pacientes vindos de todos os estados brasileiros, além de ser o centro que mais realiza transplantes de medula óssea no País. Promove a saúde, a cura e o bem-estar de adultos, jovens e crianças em várias especialidades. Anualmente, atende 70 mil pessoas, em média, e efetua mais de 1 milhão de procedimentos. A previsão de custo para 2017 é de R$ 250 milhões.

Autor: Ariane Urbanetto