Faça sua Doação Faça sua doação para o Amaral Carvalho, o Hospital do Câncer que trabalha com ética e transparência na luta pela vida.

18/4/2017 - Vasos de flores ajudam crianças com câncer do Hospital Amaral Carvalho

   Flores podem agradecer, pedir perdão, declarar amor... mas podem ainda ter um significado muito maior: ajudar crianças com câncer do Hospital Amaral Carvalho (HAC).
   Comprando vasos de flores na Flores Online, além de presentear pessoas queridas, você pode contribuir com pacientes pediátricos do HAC, já que parte do valor dos produtos da coleção Life Flowers será revertida à instituição.
   A Life Flowers acaba de ser lançada pela agência de publicidade Africa, em parceria com a Flores Online, líder no segmento de flores pela internet. A campanha pretende transformar toda data especial do ano numa oportunidade de ajudar, por meio da venda online dos vasinhos.
   Os arranjos trazem em uma embalagem especial o rostinho e a história de uma criança em tratamento no hospital. A embalagem é facilmente removível e não altera o arranjo em si, mas mostra a solidariedade de quem escolheu o presente.
   Essa é a segunda vez que a Africa (antes DM9Rio) desenvolve uma ação que tem como instituição beneficiada o Hospital Amaral Carvalho. Em 2014, lançou a campanha dos ursinhos Elo, brinquedos com tecnologia inovadora que levavam mensagens de familiares e amigos via WhatsApp às crianças com câncer. O projeto ganhou leão de ouro em Cannes, na França, no maior festival de criatividade em comunicação do mundo.
   Para Mila Battistoni, da área de projetos especiais da Africa, é sempre uma alegria criar projetos direcionados ao Amaral Carvalho. “Acreditamos no trabalho lindo, de muita competência e ética que desenvolvem no hospital”, enfatizou.
   O filme da campanha pode ser visto no YouTube e na página do Facebook do Hospital Amaral Carvalho.

Sobre o Hospital Amaral Carvalho
Centenária instituição de saúde reconhecida pelo tratamento oncológico de qualidade e assistência social a pacientes vindos de todos os Estados brasileiros, além de ser o centro que mais realiza transplantes de medula óssea no País. Promove a saúde, a cura e o bem-estar de adultos, jovens e crianças em várias especialidades.
Anualmente, realiza mais de 300 mil atendimentos e efetua mais de 1 milhão de procedimentos, como quimioterapia e radioterapia. A previsão de custo para 2017 é de R$ 250 milhões.

Autor: Juliana Parra