22/2/2017 - Ação no comércio beneficia Hospital Amaral Carvalho

   Nos dias 24, 25 e 27 de fevereiro, um evento no comércio em Jaú irá favorecer o Hospital Amaral Carvalho (HAC), referência no Brasil em assistência à saúde. As marcas Sonia Calçados e Dona Cida Massas e Molhos realizarão um bazar, e parte da renda (10%) reverterá em benefício da instituição.
   A iniciativa partiu da empresa Sonia Calçados, que pela segunda vez promove uma ação de ajuda ao HAC com a venda de calçados e bolsas a preços promocionais. “Já faz parte da cultura de nossa empresa realizar bazares beneficentes. Doar parte do nosso lucro foi uma maneira que encontramos de ajudar instituições, como o Hospital Amaral Carvalho”, afirmou a gerente da loja, Ana Raquel Moretto.
   As mercadorias, da coleção Verão 2017, estarão à venda a partir de R$ 39,90. O bazar será na loja Sonia Calçados, na Avenida Netinho Prado, 306. Nos dias 24 e 27, irá funcionar das 9h às 19h, e no dia 25, das 9h às 17h.
   Durante o evento, serão vendidos pratos congelados da marca Dona Cida Massas e Molhos, que também doará parte dos recursos arrecadados ao hospital. “Havia algum tempo eu estava pensando em realizar uma ação beneficente, e esse bazar veio na hora certa. É muito bom poder participar de um evento que irá ajudar o Amaral Carvalho”, afirmou Edna Carinhato, proprietária da empresa.
   Ações como essa são de grande importância para o Amaral Carvalho. Para o diretor de Negócios Institucionais do HAC, Francisco Guetti, essas parcerias, além de envolver a sociedade com o hospital, ajudam no custeio da instituição.

Sobre o hospital
  O Hospital Amaral Carvalho é uma instituição centenária, referência em assistência à saúde, com mais de 50 especialidades médicas, e reconhecida nacionalmente pelo tratamento oncológico de qualidade. É o centro que mais faz transplante de medula óssea no Brasil. Atualmente realiza mais de 300 mil atendimentos por ano a pacientes de todos os estados brasileiros e efetua mais de 1 milhão de procedimentos. Para 2017, a previsão de custo é de R$ 250 milhões.

Serviço
Outlet Sonia Calçados

Dias 24 e 27 de fevereiro, das 9h às 19h, e dia 25, das 9h às 17h
Avenida Netinho Prado, 306, Jaú/SP

Autor: Juliana Parra