6/12/2016 - Casa Ronald Jahu terá megabazar no dia 15

   Brinquedos, roupas e calçados femininos, masculinos e infantis estarão à venda no Megabazar da Casa Ronald McDonald Jahu, no dia 15 de dezembro. Com a venda de artigos novos e seminovos, o evento arrecada recursos para custeio das atividades em benefício de crianças e adolescentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho.
   Paula Nobre, gerente administrativa da unidade, ressalta que itens podem ser adquiridos a partir de R$ 1. “Temos preços especiais e contamos com a participação da comunidade jauense. Nosso objetivo é levantar fundos para manter os serviços de qualidade oferecidos aos nossos hóspedes”, relata.
   A gerente afirma ser uma ótima oportunidade para conhecer a estrutura da Casa Ronald Jahu. “O bazar será em nossa sede, por isso estão todos convidados a nos visitarem”.

Serviço
Megabazar da Casa Ronald McDonald Jahu

Dia 15 de dezembro, das 9h às 17h
Rua Gaudêncio Guacelli, 185 – Jaú, SP
Informações pelo telefone (14) 3621-4522.

Saiba mais
Sobre a Casa Ronald McDonald Jahu

Com arquitetura adequada para melhor atender as crianças e adolescentes com câncer, a Casa Ronald McDonald Jahu recebe hóspedes de todo o Brasil que vem a Jaú para tratamento no Hospital Amaral Carvalho. O imóvel tem três andares e ambiente moderno com brinquedoteca, adoleteca, sala de convivência com TV, cozinha, refeitório, lavanderia, salas de recepção, reuniões e administração. Nos dois andares superiores, ficam os quartos - dez em cada piso - que totalizam 64 acomodações. Além da confortável estrutura, a Casa Ronald McDonald Jahu conta com uma equipe que presta atendimento humanizado.

Autor: Ariane Urbanetto