2/12/2016 - Atenção com o paciente é destaque na Jornada de Terapia Intensiva do Amaral Carvalho


Participantes da Jornada de Terapia Intensiva do Amaral Carvalho

   Em novembro, o Hospital Amaral Carvalho promoveu a primeira Jornada de Terapia Intensiva para mais de 60 participantes trocarem experiências e discutirem aspectos como as perspectivas futuras da ventilação mecânica, novas diretrizes sobre sepse, monitorização minimamente invasiva, Transplante de Medula Óssea (TMO) e imunossuprimidos.
   O diretor da Associação de Medicina Intensiva Brasileira e chefe das Unidades de Terapia Intensiva dos hospitais escolas Padre Albino e Emílio Carlos, Jorge Luiz Valiatti, compartilhou sua expertise e ressaltou a importância da atenção com o paciente. “Segurança significa qualidade, e para isso precisamos investir na capacitação da equipe e uso de melhores equipamentos, mas nunca esquecer do contato direto, olhar para o doente e suas necessidades”.


Jorge Luiz Valiatti foi um dos palestrantes do evento

   Para encerrar a programação, a presidente e sócia da empresa Gente Mais Consultoria e Treinamentos de Bauru (SP), Tatiane Souza, falou com tom descontraído sobre trilha de sucesso, incentivando o público a uma reflexão de quais os valores no ambiente de trabalho.
   O evento teve apoio da Fundação Educacional Dr. Raul Bauab e patrocínio da Equipomed, InterCTI e Dräger.


Profissionais trocarem experiências e discutirem aspectos relevantes na Terapia Intensiva

Veja mais fotos: http://migre.me/vDvzz

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Fotos: Beatriz Milanez