7/11/2016 - Grupo doa lacres de alumínio ao Amaral Carvalho

   Há pouco mais de um ano, a equipe sustentável Descarte Já, formada por funcionários da empresa Reval de Itapuí (SP), iniciou uma arrecadação de lacres de alumínio ao Hospital Amaral Carvalho. Nesse período, 45 garrafas PET de 2L do item foram angariadas com a ajuda da população.
   No dia 31 de outubro o grupo entregou a contribuição. “Escolhemos o hospital pelo o que representa à nossa região. Conhecemos o trabalho realizado e temos um enorme respeito”, disse Glória Ferreira dos Santos, uma das integrantes.
   De acordo com Aline Ometto, responsável pelo Meio Ambiente e Sustentabilidade da instituição, a doação irá somar na campanha de troca por cadeiras de rodas e/ou de banho. “Em três anos conseguimos mais de 15 equipamentos, além de poupar o meio ambiente do descarte incorreto”, afirma.
   Quem quiser ajudar pode entregar lacres de alumínio na Reval, Rua Santo Antonio, 1699 – Itapuí (SP) ou no próprio Amaral Carvalho, Rua Dona Silvéria, 150 – Jaú (SP). Mais informações pelo telefone (14) 3602-1188.


Equipe sustentável Descarte Já entrega doação de lacres de alumínio ao
Meio Ambiente e Sustentabilidade do Hospital Amaral Carvalho

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Beatriz Milanez