14/10/2016 - Amaral Carvalho destaca a importância da prestação de serviços de excelência em saúde


Participantes do Simpósio de Qualidade do Hospital Amaral Carvalho

   A segurança do paciente, a política de identificação e de informação foram alguns dos assuntos apresentados no 1º Simpósio de Qualidade do Hospital Amaral Carvalho, realizado no dia 7 de outubro, no Ciesp Jaú.
   O evento ressaltou a cultura de segurança do paciente em tempos de crescimentos profissional para funcionários do hospital e gestores das escolas técnicas e faculdade de Jaú.
   A presidente da comissão organizadora, Adriane Lopes, chamou a atenção à notificação de acontecimentos e possíveis riscos aos usuários da instituição.  “Somos referência em atendimento, mas precisamos de retaguarda com tudo que ocorre ou pode gerar algum problema para agirmos de forma preventiva e melhorarmos cada vez mais”.
   Ela conta que os participantes interagiram e deram sugestões. “Percebi que estão preocupados com a qualidade do serviço e receptivos com as mudanças que vão beneficiar tanto os pacientes quanto o Amaral e os colaboradores”, relata Adriane.

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  • Adriane Lopes, presidente da comissão organizadora do Simpósio de Qualidade

    Adriane Lopes, presidente da comissão organizadora do Simpósio de Qualidade

  • Valéria Dellamano Froze

    Valéria Dellamano Froze

  • Vitorio Munerato Neto, presidente do Amaral Carvalho

    Vitorio Munerato Neto, presidente do Amaral Carvalho

  • Viviane Alba de Freitas

    Viviane Alba de Freitas

  • Alessandro Gabriel Macedo Veiga

    Alessandro Gabriel Macedo Veiga

  • Amanda Noronha

    Amanda Noronha

  • Marina Prearo

    Marina Prearo

  • Fábio Gomes Pereira

    Fábio Gomes Pereira

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing