17/10/2016 - Amaral Carvalho realiza 1ª Jornada de Terapia Intensiva

   Estão abertas as inscrições para a 1ª Jornada de Terapia Intensiva do Hospital Amaral Carvalho (HAC), destinada a profissionais que atuam nas UTIs. O evento será realizado no dia 19 de novembro, nas Faculdades Integradas de Jaú. As vagas são limitadas.
   A jornada, segundo a organizadora Simone Giovanazzi, enfermeira-chefe da UTI do HAC, tem como objetivo atualizar e capacitar profissionais que atuam nessas unidades. “O paciente de UTI faz uso de muita tecnologia, e o profissional, seja médico, enfermeiro ou técnico de enfermagem, bem como a equipe multiprofissional, precisa saber interpretar os dados fornecidos por esses equipamentos high tech para poder melhor atender o doente. As técnicas realizadas para tratamento em Terapia Intensiva seguem práticas de medicina baseada em evidências,  exigindo dos profissionais que atuam nesta área, atualização constante”, explicou.
   A programação conta com palestras sobre tratamento e técnicas avançadas, ministradas por renomados médicos e outros profissionais, como o doutor Bruno Mazza, gerente da UTI do Hospital Samaritano, de São Paulo, Erika Catarino Silva, fisioterapeuta especialista em terapia intensiva pelo Hospital Servidor Público Estadual de São Paulo, doutor Pedro Amoedo Fernandes, da equipe de hematologia e terapia intensiva do Hospital IBCC, de São Paulo, doutor Jorge Luiz Valiatti, professor do curso de medicina das Faculdades Integradas Padre Albino e chefe das UTIs dos hospitais-escola Padre Albino e Emílio Carlos, além de médicos do Amaral Carvalho (Confira a programação e os palestrantes abaixo).

Inscrições
   Para participar é necessário enviar um e-mail para comunicacao@amaralcarvalho.org.br e solicitar a ficha de inscrição. Ao receber a resposta com o formulário, o interessado deverá imprimi-lo, preenchê-lo e efetuar pagamento no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) no Caixa do hospital ou por depósito bancário (se optar por essa forma de pagamento, o candidato deverá solicitar pelo e-mail o número da conta da Fundação Amaral Carvalho). O valor do investimento inclui o curso, coffee break e almoço.
   A participação dará direito a certificado.
   Para mais informações: (14) 3602-1216.

Serviço:
1ª Jornada de Terapia Intensiva do Hospital Amaral Carvalho

Dia 19 de novembro de 2016, das 8h às 17h
Local: Faculdades Integradas de Jaú, Bloco Marfim
Ficha de inscrição: comunicacao@amaralcarvalho.org.br
Valor: R$ 50,00
100 vagas disponíveis.

Autor: Juliana Parra