11/10/2016 - Hospital Amaral Carvalho apresenta reformas na Pediatria


Unidade de Internação da Pediatria do Hospital Amaral Carvalho

   Hoje, véspera do Dia das Crianças (12), o Hospital Amaral Carvalho entregou um grande presente aos usuários da Unidade de Internação da Pediatria: mais conforto e qualidade. Nos últimos meses, com recursos provenientes de campanhas do Telemarketing, o espaço passou por reformas e adaptações como a restauração de quartos, pintura de paredes, novos móveis, equipamentos de saúde e eletrônicos.
   O presidente do Amaral Carvalho, Vitorio Munerato Neto, e o superintendente, Antonio Luís Cesarino de Moraes Navarro, acolheram os convidados para as apresentações. “Estamos muito contentes e satisfeitos por darmos mais esse passo. Esperamos oferecer o melhor a cada dia”, disse Navarro.
   Vinte apartamentos, cinco de isolamento e 15 coletivos com três leitos cada, sala de procedimentos e área de convivência fazem parte da área, além de ambulatório próprio para as crianças e adolescentes, com duas salas para consulta e uma recreativa de espera, reinaugurada em janeiro deste ano, para melhorar o atendimento aos pacientes e seus acompanhantes.
   Para tornar o momento ainda mais especial, o hospital contou com a ajuda do voluntário Ricardo Azeituno na decoração comemorativa, a Dubon de Jaú com a doação de picolés e a empresa ParqTec de São Carlos (SP), que, pelo terceiro ano, realizou campanha interna de arrecadação de brinquedos. Ao todo, 205 presentes foram entregues para serem distribuídos às crianças em tratamento de câncer na instituição.


O presidente do Amaral Carvalho, Vitorio Munerato Neto,
entregou presente doado pela ParqTec aos pacientes

Veja mais fotos: http://migre.me/vdfBS

Galeria de imagens e vídeosclique na imagem para ampliar

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Fotos: Juliana Parra