23/9/2016 - Apoiadores de evento em Porto Feliz (SP) visitam o Amaral Carvalho

   Na terça-feira (20), as assistentes sociais Eliane Braga, de Itu (SP), e Maria Sueli da Silva, de Indaiatuba (SP), estiveram no Hospital Amaral Carvalho para conhecer melhor o trabalho realizado aos pacientes carentes. A ideia é apoiar o leilão e show de prêmios da Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec) em Porto Feliz (SP), que irá arrecadar recursos e beneficiar a instituição.
   Através da doação, o hospital mantém as Casas de Apoio, disponíveis para hospedagens daqueles que não têm condições de arcar com a despesa durante a estadia em Jaú para o tratamento de câncer. No local são oferecidas pelo menos cinco refeições diárias, itens de higiene pessoal e atividades de entretenimento pelo Espaço Cultural Amaral Carvalho (Ecac). Saiba mais: http://migre.me/v2KfW.
   Em 2015, aproximadamente três mil procedimentos foram realizados aos munícipes das visitantes. “Queremos fortalecer essa ação, pois o Amaral Carvalho desempenha trabalho fundamental e de qualidade à nossa população”, comentou Eliane.

Leilão e Show de Prêmios
Está programado para o dia 19 e 20 de novembro o Circuito de Leilões da Febec, no Espaço Municipal Cemex de Porto Feliz e o sorteio de uma moto e quatro televisores, por R$ 10. Interessados podem adquirir o cupom antecipado na Liga de Combate ao Câncer do município: Rua Araritaguaba, 165 - Porto Feliz (SP). Mais informações pelo telefone (15) 3262-2282.


Apoiadoras do evento em Porto Feliz visitam o Amaral Carvalho

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Beatriz Milanez