14/9/2016 - Jumirim (SP) sedia primeiro evento beneficente ao Amaral Carvalho

   Nos dias 9 e 10 de julho, a Prefeitura Municipal de Jumirim em parceria com o poder executivo de Laranjal Paulista, Cerquilho e Tietê (interior paulista), sediou o primeiro leilão e show de prêmios da Federação Brasileira das Entidades de Combate ao Câncer (Febec), em prol do Hospital Amaral Carvalho, no município.
   Na sexta-feira (9), representantes da comissão organizadora entregaram ao diretor de Apoio Social da instituição, Eduardo Tadeu Guedes Piragino e para o coordenador do Circuito de Leilões, Aparecido Humberto Pavão, a doação de R$ 38 mil arrecadados no evento.
   Durante a reunião, o prefeito de Jumirim, Benedito Tadeu Fávero, declarou que a gratidão pelo atendimento que a instituição presta aos moradores da região motivou a realização. “Percebemos que aqui nossa população é recebida com carinho e dispõe de profissionais e recursos de qualidade para a promoção da saúde e assistência social”.
   Com a ajuda monetária, o Hospital Amaral Carvalho consegue manter estruturas de apoio gratuita aos pacientes carentes durante a estadia em Jaú para o tratamento de câncer. Através das chamadas Casas de Apoio, são oferecidas hospedagem pelo tempo que precisarem, alimentação balanceada e atividades culturais. Saiba mais: http://migre.me/uYjzx.


Representantes da comissão organizadora do evento em Jumirim (SP)
entregaram a doação de R$ 38 mil ao Amaral Carvalho

Autor: Departamento de Comunicação e Marketing / Foto: Beatriz Milanez